Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

VIOLÊNCIA NA BAHIA: Facção invade zona rural de Maragogipe e expulsa mais de 300 famílias

 



Na tranquila zona rural de Maragogipe, no Recôncavo Baiano, um cenário de desolação se descortina, distante pouco mais de 100 km da capital. Nesta quarta-feira (6), a pacata localidade de Capanema foi transformada em uma cidade fantasma, assombrada pelo terror da invasão da facção criminosa Katiara.

Segundo o Alô Juca, casas estão abandonadas, estabelecimentos comerciais permanecem cerrados e os poucos habitantes remanescentes se encontram atônitos, assombrados pelo medo. Centenas de moradores foram cruelmente expulsos de suas moradias pelos membros impiedosos da facção.

Familiares desolados relataram que os criminosos têm invadido as residências, saqueando alimentos e ameaçando os moradores indefesos. Inúmeros mercados e bares foram alvo do desenfreado saque perpetrado pelos invasores.

Enquanto a população restante se vê refém do terror imposto pela facção Katiara, resta-nos a esperança de que medidas urgentes sejam tomadas para restabelecer a paz e a segurança nessa pacata comunidade, agora ensombrada pela violência e pelo desamparo. Mais de 300 famílias já foram expulsas de seus lares.


VOZ DA BAHIIA /ALÔ JUCA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS