Últimas Notícias

Homem é preso no Rio acusado de estuprar e manter turista em cárcere privado por 18 horas

Foto: Reprodução


A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu um homem por estupro, cárcere privado, ameaça e tortura nesta quinta-feira (18).  A vítima natural de São Paulo estava no Rio de Janeiro a passeio e  afirma que  Lucas José Dib, de 35 anos,  a manteve presa por 18 horas no seu apartamento, onde foi agredida e estuprada. Os dois haviam se conhecido em um aplicativo de relacionamento e marcado um encontro em um bar.

Segundo o depoimento à PC, ao qual o G1 teve acesso, a mulher conta que "permaneceu pelada e torturada por Lucas" das 2h às 20h de 4 de abril. A vítima de 31 anos ainda afirma que não podia comer e era obrigada a tomar drogas para não dormir.

Ela ainda disse que só conseguiu escapar do cativeiro pois teria avisado a amigos sobre o encontro. Ao chegar na casa de Lucas, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, ela compartilhou a localização. Com isso, um dos amigos estranhou a ausência pelo período prolongado e foi ao endereço enviado. Ao chegar na localidade, ele interfonou para o apartamento e ameaçou chamar a polícia.

Ainda de acordo  com o depoimento Lucas chegou acompanhado da mulher em seu apartamento por volta das 0h de 4 de abril. Dentro da residência ela afirmou que ele só foi beijá-la por volta das 2h e após isso ele começou a mostrar um comportamento violento.  O laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirma o estupro e agressões por "ação contundente".

Lucas Dib é mineiro e ja foi chefe de gabinete da presidência do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BMDG) e do Desenvolve SP, agência de fomento do Governo de São Paulo e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico.


 Informações via metro1

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS