Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

MUNIZ FERREIRA:(VÍDEO ) Nova arena vai beneficiar jovens esportistas da Sodoma; prefeitura investe em concretagem e pintura



Um novo espaço esportivo está em construção no distrito da Sodoma, em Muniz Ferreira, com previsão de conclusão nos próximos dias. Em ritmo acelerado, a quadra passou pelo processo de concretagem e agora recebe pintura da estrutura de proteção que abrigará as telas. 


De acordo com a Prefeitura Municipal, o objetivo é que esse espaço seja multiuso, capaz de sediar não apenas competições esportivas, mas também eventos. Toda a infraestrutura está sendo projetada para atender os jovens que gostam do futebol de salão, do basquete e outras modalidades. 


“As obras não pararam, estão aceleradas. Começamos a pintura da estrutura de proteção que vai abrigar as redes. Pouco a pouco, estamos dando vida a essa nova quadra na comunidade da Sodoma. Será uma realidade! Prefeitura de Muniz Ferreira entregará este espaço nos próximos dias, para promover o esporte popular”, afirmou o prefeito Gileno Pereira (Avante). 




Fonte: ASCOM

https://www.instagram.com/reel/C5lkoSEr0ki/?igsh=YmZxaWVzZGY3eDZy

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS