Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: POLÍCIA APREENDE CÂMERAS USADAS ILEGALMENTE POR TRAFICANTES

 






Após investigações da Polícia Civil de Nazaré dando conta que traficantes de drogas integrantes da Facção Criminosa Katiara estariam instalando câmeras clandestinas de monitoramento, foi planejada e desenvolvida ação policial conjunta com Policiais Militares lotados na 3ª CIA PM em Nazaré.


De acordo com as investigações, as instalações das câmeras foi determinado pelos traficantes que lideram a mercancia de entorpecente no bairro ApagaFogo de iniciais RSS, com numeração no Estatuto da Katiara 144 e AJM com numeração no Estatuto da Katiara 1550.


As câmeras serviriam para fiscalizar moradores e monitorar a atuação das forças de segurança, inclusive a aproximação de policiais e viaturas nos pontos de comercialização de entorpecentes. 


Durante a ação policial, foram apreendidas câmeras de segurança que estavam localizadas e instaladas em pontos estratégicos nos postes de iluminação, com furto de energia, ou seja, o famoso “gato”.


As câmeras foram apreendidas e serão encaminhadas para perícia técnica. O traficante de drogas que determinou a instalação das câmeras já foi identificado pela Polícia Civil de Nazaré e responderá a Inquérito Policial pelos crimes praticados. 


As investigações seguem no objetivo de confirmar a suposta central de monitoramento, bem como identificar as pessoas que dão esse suporte técnico e logístico ao crime.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS