Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Cadastramento de ambulantes e barraqueiros para o São João antecipado de Wenceslau Guimarães começa na segunda (27)


 Com vagas limitadas, cadastramento é exclusivo para barraqueiros da cidade. Já os ambulantes da região podem se cadastrar.

 Divulgação | Ascom WG | Marcelo Dutra


A prefeitura de Wenceslau Guimarães, por meio da DIMUC - Diretoria Municipal de Cultura, anunciou o período de cadastramento dos ambulantes e barraqueiros para o São João na Capital da Graviola 2024. O cadastramento ocorrerá de 27 a 29 de maio e será realizado na sede da diretoria, que fica na Rua Otaviano Santos Lisboa, no centro de Wenceslau Guimarães, ao lado do Fórum.

 O horário de cadastramento dos ambulantes é das 8h às 12h e os interessados devem estar munidos de RG e CPF. Ainda segundo a diretoria de Cultura, o cadastramento de barraqueiros é exclusivo para moradores de Wenceslau Guimarães.


Já os ambulantes que não residem em Wenceslau Guimarães também podem se cadastrar para trabalharem durante o São João antecipado, que esse ano traz o tema: “São João do Nosso Povo na Capital da Graviola” e ocorrerá entre os dias 14 e 16 de junho, na Praça Nair Lopes Jenkins.


Fonte: Portal Baixo Sul

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS