Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Em encontro com pré-candidatos, Geraldo firma compromisso coletivo com a vitória: "tô entrando pra jogar e vencer"

 




Mais de 350 pré-candidatos à Câmara Municipal de Salvador participaram do primeiro grande encontro com o vice-governador da Bahia e pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), na noite desta quinta-feira (23). "Nosso encontro estabeleceu o compromisso coletivo com a vitória. Estamos todos motivados, confiantes e organizados para mostrar que dá pra ser diferente. Eu tô entrando pra jogar e vencer”, afirmou Geraldo após o ato realizado no Portobello Ondina Praia Hotel.


O senador Jaques Wagner (PT), deputados estaduais e federais, além de dirigentes de todos os partidos da base também participaram do evento, que reuniu cerca de 500 pessoas. “Salvador melhorou sua imagem, mas não mudou a vida das pessoas. Nosso objetivo é que a gente tenha uma cidade mais integrada e inclusiva, é isso que vamos propor às pessoas”, acrescentou o pré-candidato à Prefeitura de Salvador, que tem o apoio do presidente Lula e do governador Jerônimo Rodrigues. “Eles acham que não tem nada pra discutir. A gente acha que tudo tem que ser discutido. É pra isso que tem eleição”, acrescentou o vice-governador ao fazer referência ao grupo do atual prefeito da capital baiana.


Em seu discurso, Geraldo confirmou o lançamento oficial da sua pré-candidatura, na noite de 6 de junho, na Arena Fonte Nova. No evento, também será lançado o seu programa de governo participativo, que resultará em seu plano de governo para administrar a cidade de Salvador. “Juntos, vamos pensar Salvador. Faremos isso com a participação de toda a sociedade, do setor produtivo e dos movimentos sociais. Vamos rodar todos os bairros dessa cidade para fazer a escuta da população e entender o que é prioridade para as pessoas”, afirmou o pré-candidato. 


Pela primeira vez desde que assumiu o Governo do Estado, o grupo liderado pelo Partido dos Trabalhadores vai disputar a Prefeitura de Salvador com candidatura unificada. “Lá tem chefe, aqui tem grupo, tem coletivo. Lá tem ordem, aqui tem construção de consenso”, comparou Geraldo Júnior. 


Convidado de honra, o senador Jaques Wagner demonstrou confiança na vitória de Geraldo e estimulou a mobilização da militância para o lançamento de 6 de junho. “Muitas ideias e vontade de fazer acontecer nos preparativos para o lançamento dessa pré-candidatura, que vem para pensar Salvador e propor um novo modelo de gestão. A gente quer mostrar que dá pra ser diferente”, escreveu nas redes sociais após a reunião. 


Para a deputada federal Lídice da Mata, coordenadora-geral da campanha, a presença de Wagner de “deu uma grande injeção de ânimo à nossa militância”. Ex-prefeita de Salvador, Lídice destacou o preparo do vice-governador para ocupar o cargo. “Geraldo conhece Salvador e não tem medo de máquina municipal, pois o nosso grupo político está acostumado a vencer eleições consideradas impossíveis”, afirmou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS