Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Ex-funcionária de Caetano Veloso, que foi acusada de furto, entra com ações trabalhistas

 

Foto: Reprodução

Uma ex-funcionária da empresária Paula Lavigne e seu marido, o cantor Caetano Veloso, entrou com duas ações trabalhistas, na justiça do Rio de Janeiro, após ter sido demitida sob acusação de furto. A informação foi divulgada pelo colunista da revista Veja, Sérgio Quintella. 

De acordo com a reportagem, Edna  trabalhava com o casal desde 2002 e foi demitida no início de maio sob as acusações de furto de dólares e alguns objetos. A funcionária estaria cobrando cerca de 2,6 milhões de indenização trabalhista, divididos entre adicional noturno, acúmulo de função, horas extras, incorporação de remuneração, entre outros.

Em nota, a defesa da funcionária afirmou que ela sofreu abusos psicológicos e morais por parte de Paula Lavigne e que teve seu celular confiscado pela empresária. “Edna é uma mulher periférica e de origem humilde, não tem influência cultural e política como a parte adversa. Em razão disso, fazemos esclarecimentos para que não se dê a entender que Edna teria furtado qualquer coisa nos 22 anos em que trabalhou na casa de Paula Lavigne e Caetano Veloso. Edna é, na verdade, vítima de Paula Lavigne”. 

O episódio culminante – tratado na matéria sob ótica distinta – ocorreu em maio deste ano. [...] No dia 03 de maio, Paula Lavigne confiscou o telefone celular de Edna e violou o sigilo de suas comunicações, acessando conversas pessoais e fazendo backup dos dados privados de Edna”, diz a defesa.

No final de 2023 viralizou nas redes sociais um vídeo de Paula Lavigne ligando para elogiar uma funcionária chamada Edna, internautas levaram a possibilidade de se tratar da mesma pessoa. O ocorrido foi durante o programa "Angélica: 50 & tanto", ao pedirem para telefonar para alguém que tivesse admiração a empresária escolheu ligar para sua assistente. Informações via metro1.
 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS