Últimas Notícias

FEIRA: Presidente da Fundação Hospitalar anuncia investimentos em unidades de saúde


Foto: Jorge Magalhaes

A presidente da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, Gilbert Lucas, participou do Programa Acorda Cidade, da Sociedade News FM, na manhã desta quarta-feira (22), e copmpartilhou informações sobre unidades de saúde do município, relacionadas ao atendimento e novos investimentos. 

No Hospital Municipal Inácia Pinto dos Santos (HIPS), o Hospital da Mulher, há uma média de 750 partos por mês, demanda considerada alta pela presidente. Segundo ela, só na quarta-feira passada, havia 14 gestantes extra leitos na unidade, que não poderiam ficar sem o atendimento, mesmo com a unidade em reforma. 

A reforma do novo centro cirúrgico ainda vai passar por uma segunda etapa. Após a conclusão, o Hospital da Mulher dará seguimento a manutenção da emergência. Segundo Gilbert, as obras e os atendimentos precisam seguir simultaneamente para não prejudicar o serviço à população. Informações são via Acordacidade.

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS