Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Jovem é posta em cárcere privado após ir encontrar namorada que conheceu por app

Foto:  Agência Brasil / Arquivo

Após conhecer a namorada por um aplicativo, uma jovem de 22 anos, moradora de Curitiba, foi até Brasília para se encontrar com a parceira; mas o que deveria ser um romance se transformou em caso de polícia. A jovem ficou presa em um relacionamento abusivo, com agressões, violência psicológica e cárcere privado.

A jovem, segundo reportagem do Metrópoles, informou à família que estava indo para Brasília para ter um relacionamento com uma mulher que conheceu na internet. Após a viagem, entretanto, ela parou de dar notícias até que, por SMS, ela conseguiu enviar um pedido de socorro para a mãe na quarta-feira (22).

Na mensagem, ela contou à mãe que estava em cárcere privado, impedida de usar telefone ou sair sozinha. A investigação começou a ser feita pelo 13º Distrito Policial de Curitiba e a Divisão de Repressão a Sequestros da Polícia Civil do Distrito Federal.

Os policiais chegaram à suspeita do crime, uma mulher de 41 anos que já tinha histórico de violência doméstica. O local onde a jovem estava foi descoberto no dia seguinte à denúncia feita pela mãe, em 23 de maio.

A vítima ainda contou que a mulher de 41 anos chegou a retirar o chip do celular dela e que o caso ficou ainda pior quando ela tentou dar um fim no relacionamento, no começo deste mês. Ela era constantemente monitorada, só podia trabalhar na própria residência onde funcionava uma fábrica de tijolos de cimento, e não recebia salário. 

A mulher de 41 anos, segundo o Metrópoles, foi presa em flagrante por cárcere privado combinado à Lei Maria da Penha. As informações são do site bnews.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS