Foto: Agência Brasil / Arquivo |
Após conhecer a namorada por um aplicativo, uma jovem de 22 anos, moradora de Curitiba, foi até Brasília para se encontrar com a parceira; mas o que deveria ser um romance se transformou em caso de polícia. A jovem ficou presa em um relacionamento abusivo, com agressões, violência psicológica e cárcere privado.
A jovem, segundo reportagem do Metrópoles, informou à família que estava indo para Brasília para ter um relacionamento com uma mulher que conheceu na internet. Após a viagem, entretanto, ela parou de dar notícias até que, por SMS, ela conseguiu enviar um pedido de socorro para a mãe na quarta-feira (22).
Os policiais chegaram à suspeita do crime, uma mulher de 41 anos que já tinha histórico de violência doméstica. O local onde a jovem estava foi descoberto no dia seguinte à denúncia feita pela mãe, em 23 de maio.
A vítima ainda contou que a mulher de 41 anos chegou a retirar o chip do celular dela e que o caso ficou ainda pior quando ela tentou dar um fim no relacionamento, no começo deste mês. Ela era constantemente monitorada, só podia trabalhar na própria residência onde funcionava uma fábrica de tijolos de cimento, e não recebia salário.
A mulher de 41 anos, segundo o Metrópoles, foi presa em flagrante por cárcere privado combinado à Lei Maria da Penha. As informações são do site bnews.