Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Motorista de van escolar é preso no interior da Bahia por suspeita de estuprar menina de 11 anos

 


Foto: Ascom-PC

A Polícia Civil realizou a prisão de um motorista de van escolar na zona rural da cidade de Caetanos, sob suspeita de estuprar uma criança de 11 anos. O mandado de prisão foi cumprido na tarde de sexta-feira (24). O suspeito era responsável por conduzir a van que a vítima utilizava diariamente para ir à escola.

 

Segundo informações da Polícia Civil, os abusos sexuais vinham ocorrendo há aproximadamente um ano. As investigações revelaram que o suspeito persuadia a criança a acompanhá-lo, oferecendo presentes e dinheiro como atrativos. Após isso, ele a levava para locais isolados onde cometia o crime.


A família da vítima começou a suspeitar das mudanças no comportamento da criança e, ao seguir a menina, flagrou o crime, filmando a situação. As evidências foram entregues na delegacia no momento da denúncia.

 

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Caetanos e Vitória da Conquista resultou na prisão do suspeito. Ele foi detido dentro da van, estacionada em frente à escola frequentada pela criança. Posteriormente, o motorista foi encaminhado ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde permanece à disposição da justiça.
 

Informações via bahianoticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS