Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Pastor evangélico é preso suspeito de estuprar adolescentes durante acolhimento psicológico; 'tocava no corpo e sussurrava no ouvido', diz polícia

 


De acordo com a Polícia Civil, a igreja que o suspeito e as vítimas frequentavam fica em Contagem, mas os crimes foram cometidos em Belo Horizonte. Até o momento, três rapazes denunciaram o crime.


Um pastor, de 59 anos, foi preso nesta quarta-feira (8), em Ribeirão das Neves, na Grande BH, suspeito de estuprar adolescentes. De acordo com a Polícia Civil, a igreja que o suspeito e as vítimas frequentavam fica em Contagem, mas os crimes foram cometidos em Belo Horizonte.

Em depoimento à polícia, as vítimas contaram que os abusos aconteciam durante os trabalhos de acolhimento psicológico que o religioso organizava. Segundo as investigações, o suspeito convidava os rapazes para passear em Belo Horizonte, a fim de conversar e desabafar, e cometia o crime.


"Ainda no carro, o pastor se aproximava, tocava no corpo e sussurrava no ouvido das vítimas. Falava com os adolescentes que o problema deles era carência", disse o delegado Diego Lopes, responsável pela investigação.


De acordo com o delegado, no momento da prisão, o suspeito desmentiu a história e disse que as denúncias surgiram após divergências entre ele e outros membros da igreja. Até o momento, três rapazes denunciaram o religioso.

Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DOPCAD) vai continuar as investigações.


g1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS