Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

POLÍCIA CIVIL DE NAZARÉ PRENDE ACUSADO DE ROUBO




Em mais uma ação de sucesso da Polícia Civil de Nazaré, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva a pessoa de iniciais F.P.A., de 51 anos de idade, denunciado por roubo majorado, com emprego de violência de natureza grave, fato ocorrido na Cidade de Vitória da Conquista. 


De acordo com as investigações, o acusado F.P.A., em data de 07 de julho de 2010, juntamente com seus comparsas, dirigiram-se até um ponto de táxi, onde a vítima estava trabalhando, e solicitou uma corrida até a localidade de Lagoa das Flores. Durante o deslocamento foi anunciado o assalto, sendo subtraído o veículo e dinheiro da vítima. Não satisfeito, o acusado desferiu um disparo de arma de fogo, atingindo a região lombar da vítima, deixando-a paraplégica, após um longo período numa Unidade Hospitalar. 


A equipe do SI da Delegacia de Nazaré, tão logo tomou conhecimento dos fatos e da possibilidade do acusado se encontrar nesta Cidade, empreendeu diversas diligências, conseguindo finalmente identificar e localizar o acusado, dando cumprimento ao mandado de prisão preventiva em seu desfavor. 


O acusado se encontra à disposição da Justiça Criminal de Vitória da Conquista e irá responder pelo crime de roubo, com a qualificadora da lesão grave, com pena de 07 a 18 anos de prisão. 


Apenas neste mês de maio, a Polícia Civil de Nazaré deu cumprimento a 05 mandados de prisão e um mandado de apreensão de menor infrator, por crimes como roubo, tráfico de drogas ilícitas e tentativa de homicídio.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS