Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Wenceslau Guimarães: SCFV promoveu o “Chá das Matriarcas”, na sede do CRAS, em homenagem ao Mês das Mães








O serviço de convivência atua diretamente no bem-estar e na autoestima dos idosos que participam de uma série de atividades físicas e recreativas.


Uma tarde especial inteiramente dedicada para as mamães que são assistidas pelo SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, CRAS\Sede, da Secretaria Municipal da Assistência e Promoção Social, foi realizada nesta quinta-feira (16), no auditório da instituição.


Com o título de “Chá das Matriarcas”, a prefeitura proporcionou momentos de integração, descontração, sorteio de brindes, homenagens e sentimento de pertencimento. O encontro fez parte da programação da secretaria em homenagem ao Mês das Mães.


O secretário da pasta do Social, Marivaldo Sales, aproveitou o momento para agradecer a sua equipe, destacando a dedicação e o carinho com que as profissionais vêm realizando um trabalho de acolhimento junto às participantes do serviço. “Vocês são privilegiadas em estar aqui hoje para participar desse evento e eu quero agradecer a presença de cada uma de vocês. Quero dizer que aquilo que a gente pode fazer, tenham certeza que estamos fazendo. Agradeço a toda a minha equipe porque nada disso aconteceria sem vocês”, agradeceu o secretário.


A assistente social e coordenadora do CRAS\sede, Néa Santos, informou que cerca de 45 idosos, na Sede, participam do serviço, em dois encontros semanais, às terças e quintas, com atividades físicas e transversais (palestras, oficinas artesanais, passeios, visitas institucionais). O serviço também prioriza as visitas domiciliares para aquelas pessoas que podem ir até a sede CRAS para participar das atividades.



Fonte: Ascom

Fotos: Gabriel Lisboa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS