Últimas Notícias

Geraldo diz que “Salvador não tem dono” e confirma participação no debate da Band

 


“O prefeito acha que é dono de Salvador e está preocupado porque tenho visitado bairros e comunidades para ouvir as pessoas e discutir o futuro da cidade. Conheço Salvador profundamente e tenho intimidade com a cidade. Vou continuar nas ruas fortalecendo meus laços com as pessoas”. A frase é do vice-governador da Bahia e pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior, que usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (25) para falar sobre as agendas que têm feito na capital baiana. 


Em seu perfil oficial no X, antigo Twitter, Geraldo criticou o tratamento dado pela administração municipal ao Centro Antigo de Salvador. “[o prefeito] teve tempo de prestar atenção ao meu corte de cabelo na Barroquinha, mas esqueceu de dar atenção aos comerciantes da Baixa dos Sapateiros e de todo o centro da cidade. Por lá, o prefeito é unanimidade negativa depois que retirou as linhas de ônibus e aumentou o IPTU”, acrescentou o vice-governador na publicação feita na rede social. 


Por fim, Geraldo confirmou sua participação no primeiro debate televisivo das eleições deste ano, na Band, no dia 8 de agosto, e reforçou seu interesse em falar aos veículos de comunicação sobre suas propostas para a cidade. “Sigo à disposição da imprensa para entrevistas, sabatinas e debates. Já confirmei minha presença no debate da Band e vamos discutir propostas para a cidade. Salvador não tem dono e as eleições existem justamente para que a população tenha a oportunidade de comparar projetos”, concluiu o pré-candidato.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS