Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Homem é preso em flagrante acusado de matar companheira a facadas

 


Foto: Google Maps

Um homem foi preso em flagrante acusado de matar a própria companheira, de 35 anos, a facadas, na Ilha de Itamaracá, no Grande Recife. O caso aconteceu na noite da sexta-feira (31), na comunidade de Socorro.

De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Daniella Lima, foi encontrada perto de uma área de mata com marcas de perfurações no lado esquerdo do pescoço. O suspeito, conhecido na localidade como Galego, não teve o nome divulgado.

A Polícia Militar informou ao portal g1 que o homem foi localizado por policiais do 26º Batalhão. Segundo a corporação, no momento da prisão, ele informou onde estava a arma utilizada no crime, que foi apreendida pelos agentes.

A PM afirmou ainda que o suspeito foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Recife. O corpo da vítima foi conduzido ao Instituto de Medicina Legal (IML).

O caso foi registrado pela Força-Tarefa de Homicídios Região Metropolitana Norte. Após a autuação em flagrante, o suspeito foi encaminhado para audiência de custódia.


Informações via bnews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS