Últimas Notícias

Mulheres com força política:* Três pré-candidatas a Prefeita em cidades vizinhas do Recôncavo, reforçam a frase *"lugar de mulher é onde ela quiser"

foto : Giu Andrade, Jamile Perez e Isleide Prazeres 

As mulheres merecem muito mais que cotas partidárias, elas precisam de oportunidade.

A muito tempo as mulheres tem avançado na sociedade moderna, na luta por direitos e oportunidades que antes era privilégio apenas dos homens.

Hoje às mulheres são exemplos de força e determinação.

Ocupando espaços de poder na Política, na Segurança Pública, no Judiciário e demais espaços, as mulheres tem demonstrado competência e sensibilidade com causas importantes.

O site PIRÔPO NEWS BAHIA, mostra um resumo de três mulheres, de três cidades vizinhas no Recôncavo, que podem opucar espaços importantes para servir a população nos seus municípios.

Três mulheres de cidades vizinhas do Recôncavo Baiano,  despontam  como Pré-candidatas a Prefeita em suas cidades, entre elas a Professora Isleide Prazeres da cidade de Nazaré, ex-secretária de educação, considerada a melhor gestora educacional do município, com total aprovação da população nazarena e ao lado da atual  Prefeita Eunice Barreto Peixoto, transformou escolas públicas municipais em espaços modernos com alta qualidade de ensino.


Outra pré-candidata é Giu Andrade, da cidade de Aratuípe, ex-secretária de Cultura do município, considerada uma das melhores na gestão cultural, filha do famoso distrito de Maragogipinho,  Giu Andrade é uma mulher que luta por uma cidade melhor e mais desenvolvida.


Outra pré-candidata é Jamile Perez Andrade, da cidade de Muniz Ferreira, Jamile já foi vice-prefeita do município, também Secretária de Educação com excelentes números educacionais, oportunidade onde contribuiu com sua participação na política.

Como pré-candidata a Prefeita é uma oportunidade de levar uma mulher com experiência na vida pública ao comando do executivo municipal.


São três mulheres de cidades vizinhas e todas tem em comum, a vontade de trabalhar para o desenvolvimento de suas cidades, com um olhar diferenciado e amor de mãe.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS