Últimas Notícias

SALVADOR: Prefeitura reforça iluminação em festejos juninos no Centro Histórico

 

Foto: Jefferson Peixoto/Secom PMS

 
As festas de São João da capital baiana têm vias mais iluminadas. Para garantir melhor visibilidade e maior sensação de segurança durante à noite, a Diretoria de Serviços de Iluminação Pública (Dsip) da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), atua nas ruas do Centro Histórico com a implantação de 190 refletores em LED, com potência de 200w e 300w.
 
Os pontos de reforço foram instalados em ruas como Padre Agostinho Gomes, Largo do Cruzeiro, Boqueirão, Largo Terreiro de Jesus, Praça da Sé e acessos. Durante os festejos juninos, o Pelourinho contará com uma equipe exclusiva para atender as demandas de iluminação pública.
 
Além disso, para garantir a luminosidade em festas de bairro, até o final do mês, o órgão deve implantar cerca de 500 projetos em arraiás de comunidade. Bairros como Cajazeiras, Brotas, Periperi e São Tomé de Paripe, receberão reforço de iluminação durante os festejos juninos. Nesses casos, os projetores são instalados no dia anterior ao evento, e retirados posteriormente.
 
“Estamos trabalhando para iluminar os festejos juninos em toda cidade. Aumentamos o efetivo para atender as demandas e tornar o São João ainda melhor para os soteropolitanos”, afirmou o diretor da Dsip/Semop, Ângelo Magalhães.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS