Últimas Notícias

Indiciamento não afetará atuação de Bolsonaro como cabo eleitoral, afirma presidente do PL

 

Foto: Isac Nóbrega/PR


O presidente nacional do partido PL, Valdemar Costa Neto, durante entrevista ao jornal CNN Brasil, afirmou que o indiciamento de Jair Bolsonaro no escândalo das joias não afetará a atuação dele como cabo eleitoral nas eleições municipais deste ano.

O dirigente do partido chama de “bobagem” o argumento de que o episódio pode minimizar o potencial de transferência de voto do ex-mandatário do Palácio do Planalto. “Zero. Só bobagem”, disse Valdemar. Durante evento conservador neste fim de semana, Bolsonaro falou pela primeira fez após ser novamente indiciado pela Polícia Federal. Disse que está pronto para passar por sabatina na imprensa para esclarecer o que for perguntado.

A organização do evento teve de fazer um esquema operacional para evitar um encontro entre Bolsonaro e Valdemar em Santa Catarina. Os dois estão impedidos de conversar, por decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Valdemar tem expectativa de que a restrição seja encerrada antes do processo eleitoral, mas essa possibilidade é considerada remota.

 



Informações via metro1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS