Últimas Notícias

Intérprete de Agostinho, Pedro Cardoso prevê fim da TV Globo

 

Foto: Reprodução

Ex-ator da Globo desde 2014, Pedro Cardoso, 61, expressou preocupação com a crescente influência dos Estados Unidos na cultura brasileira. Ele comentou sobre a importância da Globo na produção de conteúdo nacional e previu o declínio da emissora: "A Rede Globo está acabando, infelizmente", afirmou.

Cardoso atribuiu a "queda" da Globo ao aumento das produções em streamings, como Netflix e Fox. Durante o programa "Sem Censura" da TV Brasil, ele lamentou que o Brasil dependa cada vez mais de empresas americanas que, segundo ele, não têm interesse real no país, apenas veem uma oportunidade de lucro.

Ele também criticou a mudança na comédia brasileira, destacando a influência do stand-up americano, que, em sua opinião, leva ao desaparecimento do personagem e promove um excesso da primeira pessoa.

Cardoso trabalhou na Globo por 31 anos, participando de novelas como "Bebê a Bordo" (1988) e "O Dono do Mundo" (1991), além de protagonizar e roteirizar "A Comédia da Vida Privada" (1995-1997). Seu contrato com a Globo terminou em 2014, mesmo ano em que "A Grande Família" chegou ao fim.

Informações via dol.com.br/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS