Últimas Notícias

Ex-vereador acusado de matar e ocultar corpo de gestante vai a júri popular na Bahia

Foto: Reprodução / Achei Sudoeste


O ex-presidente da Câmara de Vereador de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina, Valdnei da Silva Caires (PP), conhecido como Bô, vai a júri popular. Desde julho do ano passado, ele é réu acusado pela morte de Beatriz Pires da Silva. A vítima, que estava grávida de três, nunca teve o corpo encontrado. A última vez que ela foi vista foi no dia 11 de janeiro do ano passado ao entrar em um veículo que costumava ser usado pelo ex-vereador.

 

Segundo o Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, Valdinei segue preso no Conjunto Penal de Brumado, no Sudoeste. Em dezembro, ele teve o mandado cassado pela Câmara de Vereadores de Barra da Estiva. As investigações revelaram que a vítima e o vereador mantinham um relacionamento e que o filho esperado pela gestante seria fruto dessa relação.


Os dois já tinham um filho de dois anos à época. Segundo o Ministério Público do Estado (MP-BA), o suspeito teria cometido o crime de feminicídio por não aceitar que a vítima divulgasse que ele era o pai da criança, “tendo em vista que o vereador gozava de grande prestígio na cidade”. A data do júri ainda não foi estabelecida. 

Informaçôes Via Bahia Noticìas
 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
REGIONAIS BAHIA 2024.2
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS