Últimas Notícias

Geraldo lamenta cancelamento de debate da Record: “prefeito fujão”



Mais uma vez, o prefeito de Salvador correu do debate. Um desrespeito à imprensa e, principalmente, aos eleitores”. A declaração é do candidato à Prefeitura de Salvador pelo MDB, Geraldo Júnior, ao lamentar o cancelamento do debate da Record TV Itapoan, que seria realizado em 28 de setembro. A emissora comunicou a decisão, na manhã desta terça-feira (20), após a não confirmação do candidato Bruno Reis (União Brasil).


“Por que o prefeito tem tanto medo de discutir a cidade?”, questionou Geraldo, que já havia confirmado formalmente sua participação junto à emissora. Esta não é a primeira vez que o atual prefeito de Salvador falta a um debate eleitoral. No dia 7 de agosto, apenas Geraldo Júnior e o candidato do PSOL, Kléber Rosa, estiveram no debate promovido pela Bahia FM. “Lamentável a postura do atual prefeito. Ele não quer ser questionado, não quer prestar contas do que deixou de fazer, acha que é dono da cidade e não precisa discutir nada com ninguém”, acrescentou.


Geraldo já confirmou presença em mais de 20 compromissos com a imprensa até o dia 6 de outubro, entre debates, sabatinas e entrevistas. Para ele, “a imprensa é pilar da democracia” e tem papel fundamental no período eleitoral. “Ele não pode tirar das pessoas o direito de conhecer melhor as propostas e ideias dos candidatos. Quero pedir ao prefeito fujão que tenha mais humildade e respeito à imprensa e aos eleitores de Salvador. Eu e minha vice, Fabya Reis, vamos continuar discutindo Salvador e apresentando nossos projetos para cuidar da cidade inteira”, concluiu.

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS