Os senadores baianos Jaques Wagner (PT) e Otto Alencar (PSD) estão entre as autoridades já confirmadas na convenção que formalizará os nomes de Geraldo Júnior e Fabya Reis como candidatos na disputa pela gestão de Salvador nos próximos quatro anos. A convenção da chapa acontece no próximo domingo (4), às 9h, na Arena Fonte Nova.
No ato, que também formalizará a coalização partidária em prol de uma gestão “para cuidar da cidade inteira”, serão realizadas convenções para a oficialização de cerca de 350 candidatos e candidatas à Câmara Municipal de Salvador.
“Salvador precisa de um novo projeto e pode-se, sim, fazer bem diferente do que está aí, sobretudo nas áreas mais sensíveis, como a área da saúde, educação e ação social. O PSD está unido e estará presente nessa convenção de 4 de agosto”, afirmou Otto em vídeo divulgado nas redes sociais, em que convida os soteropolitanos para o ato.
Presente em eventos de escuta social promovidos pelos pré-candidatos Geraldo Júnior e Fabya Reis, Jaques Wagner também confirmou participação no ato do próximo domingo, que deve reunir deputados federais, estaduais, prefeitos, dirigentes partidários, entre outras autoridades locais e nacionais.
“Domingo na Fonte Nova, 9h da manhã, não é jogo de futebol, é um jogo importante na vida de Salvador e da política. Vamos mostrar que é possível ser diferente em Salvador. Tô colado com Geraldo Júnior e nossa vice, Fabya Reis. Venha que será uma bela festa e um começo de caminhada até a vitória em outubro”, disse o petista. A convocação também foi realizada através de vídeo publicado nas redes sociais.