Últimas Notícias

Garçom assassina delegado em Vicente Pires e planeja festa após o crime

Foto: Redes Sociais

O garçom Kayky Bastos Ferreira, de 20 anos, foi acusado de matar o delegado Luiz Ricardo Silva, de 58 anos, na sexta-feira (6), em Vicente Pires, Distrito Federal. O crime aconteceu na SHVP, Trecho 3, enquanto a vítima dormia. Segundo o depoimento do suspeito, ele pegou a arma do delegado e disparou três tiros contra sua cabeça antes de fugir com o carro da vítima, um Corolla. 

Após o assassinato, Kayky ainda teria feito compras com os cartões de crédito do delegado, incluindo bebidas, e utilizou o carro roubado para transportar funcionários de um estabelecimento. Durante o interrogatório, o garçom afirmou que não sabia por que cometeu o crime, alegando que estava focado em organizar uma festa no sábado (7) para aproveitar o feriado. "Eu tinha uma festa para organizar e nem imaginei que seria preso", declarou Kayky à polícia.

As investigações da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) apontam que o acusado, após matar o delegado, foi até a cozinha, tomou um copo de água e saiu da residência com o carro. Ele também teria mentido para sua namorada, afirmando que havia "comprado" o veículo da vítima. O caso segue em investigação para entender as motivações do crime.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
REGIONAIS BAHIA 2024.2
Jaguaripe
REGIONAIS BAHIA 2024.2
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS