Foto: Redes Sociais |
O garçom Kayky Bastos Ferreira, de 20 anos, foi acusado de matar o delegado Luiz Ricardo Silva, de 58 anos, na sexta-feira (6), em Vicente Pires, Distrito Federal. O crime aconteceu na SHVP, Trecho 3, enquanto a vítima dormia. Segundo o depoimento do suspeito, ele pegou a arma do delegado e disparou três tiros contra sua cabeça antes de fugir com o carro da vítima, um Corolla.
Após o assassinato, Kayky ainda teria feito compras com os cartões de crédito do delegado, incluindo bebidas, e utilizou o carro roubado para transportar funcionários de um estabelecimento. Durante o interrogatório, o garçom afirmou que não sabia por que cometeu o crime, alegando que estava focado em organizar uma festa no sábado (7) para aproveitar o feriado. "Eu tinha uma festa para organizar e nem imaginei que seria preso", declarou Kayky à polícia.
As investigações da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) apontam que o acusado, após matar o delegado, foi até a cozinha, tomou um copo de água e saiu da residência com o carro. Ele também teria mentido para sua namorada, afirmando que havia "comprado" o veículo da vítima. O caso segue em investigação para entender as motivações do crime.
Tags:
CRIME HEDIONDO