Foto: Reprodução |
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) desmantelou, nesta terça-feira (24/9), uma associação criminosa especializada na venda de produtos à base de Cannabis, incluindo um óleo íntimo conhecido como "Xapa Xana". O produto, comercializado ilegalmente, prometia orgasmos múltiplos e sensações intensas, como torpor e "nirvana", por conter altas concentrações de tetrahidrocanabinol (THC).
As investigações da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) revelaram que um casal de Pirenópolis (GO), ativo desde 2018, liderava o esquema de fabricação e venda de diversos produtos feitos com maconha, como lubrificantes íntimos e protetores labiais. A operação criminosa lucrava significativamente, com alguns itens chegando a custar mais de R$ 900.
A rede usava um grupo de WhatsApp para se comunicar com clientes em todo o Brasil, oferecendo um catálogo de produtos e promoções. Com mais de 60 mil seguidores nas redes sociais, o grupo expandiu sua atuação, comercializando não apenas produtos para humanos, mas também substâncias para animais de estimação.
A propaganda do lubrificante destacava que, ao ser aplicado na vagina, liberava neurotransmissores, como o óxido nítrico, promovendo intensas sensações. O grupo também oferecia produtos à base de maconha em alimentos como brownies e chocolates, ampliando sua operação no mercado ilegal.