Em novo vídeo divulgado pela coligação "Salvador Pra Toda Gente", Geraldo Júnior, candidato pelo MDB a prefeito de Salvador, questiona a motivação dos ataques que tem sofrido por parte do grupo político do atual prefeito, Bruno Reis (União Brasil).
Provocações e xingamentos como "traíra" e "vira-casaca", registrados em imagens dos eventos de campanha da chapa concorrente, têm sido proferidos pelo adversário direto na disputa pela gestão de Salvador e pelo ex-prefeito, ACM Neto (União Brasil).
No material que foi divulgado neste sábado e está disponível nas redes sociais, Geraldo reforça estar ao lado do governador Jerônimo Rodrigues (PT). "Me chamam de traidor, de oportunista, porque mudei de lado em 2022. Mas que oportunista deixaria a candidatura de Neto, com mais de 60% das intenções de voto nas pesquisas, para apoiar Jerônimo, com apenas 4%?", argumentou.
Desde o início da campanha, inclusive no único debate que compareceu, Bruno Reis tem provocado o adversário sobre a saída do seu grupo político. "Eles não aceitam ser contrariados, eles não aceitam a derrota", conclui Geraldo.