Foto: Reprodução |
Um vídeo que mostra uma viatura da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) estacionando na garagem de um motel em Brasília começou a circular nas redes sociais nesta terça-feira (2). A gravação foi feita por uma travesti, que se identifica como garota de programa e se refere aos policiais como "clientes".
Nas imagens, um policial do 28º Batalhão aparece perto da viatura, enquanto a travesti exibe a chave de um quarto do motel, convidando os policiais a entrarem. "Vem, amor. Quarto três", diz ela no vídeo. Em outro trecho, a viatura é mostrada estacionada na garagem, e a travesti comenta sobre o encontro.
"Fui para a festinha com dois. Gente, o sol babadeiro e eles voltando. E é isso. Uma Heineken para elas. Olha meu cliente saindo agora, porque meu cliente é fino. Gente, foi uma barbarização dentro do motel", diz ela antes de encerrar a gravação.
A PMDF, ao tomar conhecimento do ocorrido, emitiu uma nota oficial informando que todas as providências cabíveis foram imediatamente adotadas e que a Corregedoria da corporação já está investigando o caso. A PMDF ressaltou seu compromisso com a ética e a justiça, afirmando que todas as medidas legais serão aplicadas conforme necessário.
Na nota, a PMDF destacou que a Corregedoria realizará uma apuração detalhada e imparcial dos fatos, seguindo todos os procedimentos legais e assegurando a justiça em cada etapa do processo.