Últimas Notícias

Pastor é preso suspeito de estuprar quatro crianças

 

foto: Polícia Civil


Quatro meninos, com até 14 anos de idade, são apontados como vítimas de abusos

Um pastor de 41 anos foi preso preventivamente na tarde de quinta-feira, 10, suspeito de estuprar quatro meninos em Capão do Leão, no sul do estado.

Segundo a Polícia Civil, o preso se aproveitava da condição de pastor para obter a confiança dos pais e atrair a atenção das vítimas, todas menores de 14 anos. Além disso, o homem usava o pretexto de “estudar a Bíblia” ou “ensinar uma profissão” para ficar sozinho com as crianças e cometer os abusos.

Os crimes chegaram ao conhecimento da polícia no dia 28 de setembro. Após as denúncias, o delegado Sandro Bandeira instaurou um inquérito para apurar os fatos. Tendo provas suficientes da autoria dos crimes, Bandeira solicitou a prisão preventiva do investigado ao Poder Judiciário, que acatou o pedido e expediu a medida cautelar com parecer favorável do Ministério Público (MP).

O pastor foi preso em Pelotas, e conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais formalidades de praxe. Na sequência, foi recolhido ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Ele deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável e importunação sexual. A investigação continua e a polícia não descarta a existência de mais vítimas.

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS