Últimas Notícias

Sem ônibus pelo sexto dia consecutivo, policiamento segue reforçado no Bairro da Paz

Segundo a SSP, não houve ataques aos ônibus no Bairro da Paz nos últimos dias  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP


 O policiamento segue reforçado no Bairro da Paz, em Salvador, nesta quarta-feira (30). Os moradores vão para o sexto dia consecutivo sem circulação de ônibus após tiroteios na região.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SPP), não houve ataques aos veículos de transporte público nos últimos dias e unidades ordinárias e especializadas da Polícia Militar realizam ações ostensivas e preventivas no bairro.

Em nota, a Secretaria de Mobilidade (Semob) reforçou que o atendimento dos ônibus segue suspenso no Bairro da Paz. Com isso, os veículos seguem pela pela Avenida Luís Viana Filho sem acessar a localidade. Ainda segundo a pasta "a situação será normalizada tão logo as condições de segurança permitam."

Onda de violência

O Bairro da Paz é uma das localidades de Salvador que mais está sofrendo com a violência. Na última sexta-feira (25), uma festa supostamente organizada e composta por traficantes foi encerrada pela Operação Hórus, deflagrada pela Polícia Militar, logo após os participantes postarem fotos com bebidas e armas nas redes sociais. 

Na ocasião, forças policiais e suspeitos trocaram tiros, resultando na morte de um dos integrantes.

Já na última segunda-feira (28), um homem morreu em uma ação da PM na rua Morro da Felicidade. De acordo com a corporação, agentes foram acionados para averiguar a denúncia de suspeitos armados realizando tráfico de drogas. A ação resultou em confronto armado.

Após o cessar-fogo, um fuzil, um carregador do armamento e drogas foram apreendidos. 

Moradores da região contestam a versão da polícia e afirmam que o homem morto era inocente e não tinha nenhum tipo de envolvimento com a criminalidade. 

Qualquer atitude suspeita pode ser informada através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS