Foto: Instagram
O cantor Kevi Jonny surpreendeu os internautas ao fazer uma série de denúncias contra a LG Produções, escritório registrado em Alagoinhas, de acordo com o CNPJ da empresa, que representava o artista, após o atraso de um show na cidade de Uruçuca, na Bahia, que aconteceria no final de semana.
No desabafo, Kevi se desculpa com os contratantes por não ter conseguido chegar a tempo para a apresentação. O intérprete de 'Te Love' conta que a situação não foi causada por ele, mas que a partir de agora ele poderá tomar as rédeas da situação.
"Era para eu estar lá meia-noite, e eu vou estar chegando lá no mínimo em umas duas horas, duas horas e meia. Isso não há desculpas, não é nada. Mas eu gostaria de dizer que isso não faz parte de mim, e a partir de agora, graças a Deus não vai mais existir essas coisas", afirma o artista.
Segundo Kevi, as situações de atrasos e problemas em shows eram frequentes na antiga gestão da carreira dele, mas agora ele é um artista independente e será responsável pela própria carreira.
"Por muitos momentos aconteceram coisas que não me cabiam resolver [...] eu quero me desculpar com todos os contratantes e dizer que agora é uma nova gestão, é uma nova forma de trabalho e isso que está acontecendo hoje, e que já aconteceu milhares de vezes, eu não tive a oportunidade de fazer nada, eu quero do fundo do meu coração dizer que isso acabou. Eu sou um artista independente agora, para a honra e gloria do senhor. Eu consegui sair com tudo que é meu, pagando a multa, pagando ônibus."
O desabafo do artista foi apoiado por fãs e por membros da banda, que criticaram a LG Produções. "Se os próprios músicos da banda ficaram do lado do cantor, então é porque a gente já sabe quem tá errado na história", afirmou uma internauta.
"Esta empresa tem 20 anos de experiência no ramo de gestão artística e eventos, trabalhando com responsabilidade e comprometimento. [...] Quanto aos atrasos frequentes em shows, infelizmente o artista tinha por hábito atrasar o horário da saída previamente agendado pelos produtores. Quanto ao acidente a que ele se refere, foi uma fatalidade, que quem trabalha nesse ramo está sujeito."
Foto: Instagram
No comunicado, a empresa diz ainda que sempre teve uma relação de respeito e parceria com a mídia para divulgar o trabalho de Kevi e que o comportamento dele que confundia a imprensa. "A LG Produções durante sua gestão a frente da carreira do referido artista sempre manteve parceria e bom relacionamento com diversas rádios em todo Brasil, divulgando de maneira exemplar o trabalho do artista. O próprio artista expunha o desejo de tocar outros ritmos, confundindo assim os contratantes".
A LG Produções encerra o comunicado dizendo repudiar as declarações dadas por Kevi. "Quanto as acusações de humilhação, maus tratos e demais, nós não compactuamos e repudiamos qualquer tido de atitude neste sentido".