Últimas Notícias

Mulher é presa por intolerância religiosa em estação de metrô, em Salvador



imagem ilustrativa google



Uma mulher foi presa após praticar intolerância religiosa e injuria racial na estação de metrô da Avenida Bonocô, em Salvador. Populares que presenciaram o momento, afirmaram que a mulher, que não teve a identidade revelada, teria tocado em uma conta (guia espiritual) da vítima e proclamando que a mesma deveria “servir a Deus”. 

 

“A moça estava com a conta do candomblé. Ela desfez da moça", afirmou um homem que passava no local. 

 

"Deus deixou a religião aqui, olha, a Bíblia. Deus, você é meu pai, estou pegando a sua cruz. Jesus sofreu por todos nós", disse a acusada de praticar o crime. 

A polícia militar explicou por meio de nota que a mulher e os outros envolvidos na situação foram levados à Central de Flagrantes para a adoção das medidas cabíveis.

Já a CCR Metrô Bahia apontou em nota a imprensa que “repudia qualquer tipo de intolerância e desrespeito. A concessionária esclarece que neste sábado (23), Agentes de Atendimento e Segurança acionaram a Polícia Militar após uma denúncia de intolerância religiosa no Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas. A PM deu continuidade ao registro da ocorrência”.


Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS