Últimas Notícias

Polícia Militar de Minas Gerais prende 230 foragidos em quatro dias durante operação

 

Foto: Divulgação


A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu 230 foragidos da justiça nos últimos quatro dias durante a Operação Alpha e Ômega, conduzida pela Diretoria de Inteligência (DINT). A ação ocorreu em todas as 19 regionais da corporação no estado, com início na última sexta-feira (15/11).

Entre os presos, 48 foram localizados na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e os demais no interior de Minas Gerais. Os suspeitos estavam foragidos por crimes como tráfico de drogas, homicídio, estupro de vulnerável, estupro, lesão corporal e roubo.

Segundo a PM, os 230 presos acumulam um total de 1.646 registros de ocorrências como autores ou coautores de delitos cometidos entre 2014 e 2024. Desses, 22 indivíduos foram detidos dez vezes no mesmo período, enquanto 165 apresentavam reincidência. Chama atenção o caso de dois presos, cada um com 30 ocorrências registradas.

A operação reforça os esforços da polícia para combater a criminalidade no estado e retirar das ruas indivíduos com histórico de envolvimento em crimes graves.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS