Últimas Notícias

SALVADOR: Ciclista morre após colisão com ônibus e é arremessado contra poste


 
Foto: Redes Sociais

No último domingo (10), um ciclista identificado como Genival Noberto Cunha dos Santos, de 41 anos, morreu após ser atingido por um ônibus do sistema Integra, em Salvador. O acidente aconteceu na Avenida Afrânio Peixoto, no Subúrbio Ferroviário. Câmeras de segurança registraram o momento da colisão, em que Genival foi arremessado contra um poste.

Segundo relatos, Genival retornava para casa após visitar parentes quando o acidente ocorreu. O motorista do ônibus deixou o local sem prestar socorro. Em nota, a Integra declarou que a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) impede comentários sem autorização do motorista, mas informou que o caso está sob investigação e haverá um inquérito policial.

A família de Genival relatou que ninguém testemunhou o acidente, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) registrou inicialmente a morte como natural. O Instituto Médico Legal (IML) aguarda o comparecimento dos familiares para os devidos procedimentos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS