Foto: Bnews |
A Polícia Civil da Bahia investiga o desaparecimento de dois funcionários, Paulo Daniel, de 23 anos, e Matusalém Silva Muniz, de 25 anos, que trabalhavam para Marcelo Batista, dono de um galpão no bairro de Pirajá, em Salvador. Na manhã desta sexta-feira (8), um veículo que seria de Marcelo foi incendiado no local, o que levantou suspeitas entre familiares das vítimas, que acreditam que o ato possa ter sido uma tentativa de destruir provas relacionadas ao caso.
A delegada-geral Heloísa Brito declarou que a Polícia Civil está mobilizando todos os recursos possíveis para esclarecer o desaparecimento dos jovens. Ela explicou que a Delegacia de Proteção à Pessoa, vinculada ao Departamento de Homicídios, lidera as investigações, realizando entrevistas com familiares e pessoas que mantiveram contato com os desaparecidos recentemente. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa também se dirigiram ao galpão para coletar evidências e dar continuidade às investigações no local.
Além disso, Marcelo Batista entrou com um pedido de habeas corpus preventivo, o qual será avaliado pelo Juiz da 10ª Vara Criminal de Salvador.
Tags:
Salvador