Últimas Notícias

SALVADOR: Polícia investiga desaparecimento de dois funcionários em galpão incendiado; Dono do galpão é suspeito

Foto: Bnews

A Polícia Civil da Bahia investiga o desaparecimento de dois funcionários, Paulo Daniel, de 23 anos, e Matusalém Silva Muniz, de 25 anos, que trabalhavam para Marcelo Batista, dono de um galpão no bairro de Pirajá, em Salvador. Na manhã desta sexta-feira (8), um veículo que seria de Marcelo foi incendiado no local, o que levantou suspeitas entre familiares das vítimas, que acreditam que o ato possa ter sido uma tentativa de destruir provas relacionadas ao caso.

A delegada-geral Heloísa Brito declarou que a Polícia Civil está mobilizando todos os recursos possíveis para esclarecer o desaparecimento dos jovens. Ela explicou que a Delegacia de Proteção à Pessoa, vinculada ao Departamento de Homicídios, lidera as investigações, realizando entrevistas com familiares e pessoas que mantiveram contato com os desaparecidos recentemente. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa também se dirigiram ao galpão para coletar evidências e dar continuidade às investigações no local.

Além disso, Marcelo Batista entrou com um pedido de habeas corpus preventivo, o qual será avaliado pelo Juiz da 10ª Vara Criminal de Salvador.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS