Últimas Notícias

FEIRA DE SANTANA: Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas

Foto: DTE

Um casal foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (12) por investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana. A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em um condomínio no bairro Rua Nova.

De acordo com o delegado titular da DTE, Deivid Lopes, o local vinha sendo investigado há semanas e foi identificado como ponto de armazenamento e distribuição de drogas. Durante a operação, duas armas de fogo foram apreendidas.

O homem, considerado de alta periculosidade, utilizava as armas para intimidar a comunidade, cobrando dívidas e inibindo denúncias às autoridades. O casal e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia, onde o caso segue em investigação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS