Foto: Google Street View |
Os valores cobrados nos pedágios da Concessionária Litoral Norte (CLN), administrada pela Monte Rodovias, terão aumento a partir da meia-noite do dia 26 de dezembro de 2024. A tarifa para veículos de passeio em dias úteis passará de R$ 9,00 para R$ 9,30, seguindo o reajuste anual previsto no contrato de concessão.
De acordo com a CLN, a atualização é baseada no Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) e foi aprovada pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba). A decisão foi publicada na edição deste sábado (21) do Diário Oficial do Estado da Bahia (DOE).
A CLN é responsável pela administração da BA-099, rodovia que conecta a Região Metropolitana de Salvador ao Litoral Norte, abrangendo municípios como Lauro de Freitas e Mata de São João, até a divisa com Sergipe.