Um homem foi morto a tiros na noite do último domingo (8) na região da Baixa dos Sapateiros, no Centro Histórico de Salvador. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
De acordo com informações da Polícia Civil, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando as circunstâncias do crime. Guias para remoção do corpo e perícia foram expedidas, mas a motivação e a autoria ainda não foram esclarecidas.
A Polícia Militar informou que agentes da 2ª Companhia Independente da PM (CIPM) localizaram o corpo da vítima na Rua da Poeira, no bairro de Nazaré. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada ao local e confirmou o óbito.
O caso segue sob investigação para identificar os responsáveis pelo crime e esclarecer os detalhes do ocorrido.