Foto: TV Globo
O ator Diogo Almeida e a mãe, dona Vilma, deixaram a berlinda para ocupar um espaço confortável dentro do Big Brother Brasil. A dupla, que entrou como Camarote, foi a vencedora da Prova do Líder disputada na quinta-feira (23), e exigia boa mira, habilidade e agilidade dos participantes.
A dinâmica consistia em uma primeira fase de verdadeiro ou falso e os classificados passavam para a segunda fase, onde um jogador girava um volante, que acionava um parafuso que bombeava líquido para um frasco com uma bola, e quem conseguisse recolher as bolas em menos tempo ganhava a liderança e imunidade.
A vitória da dupla foi dada após Aline e Vinícius, Vitória Strada e Mateus e Maike e Gabriel serem eliminadas por não cumprirem as regras corretamente, e após terminarem a dinâmica na frente de João Gabriel e João Pedro.
Com o poder em mãos, Diogo ainda foi o vencedor da dinâmica de uma das patrocinadoras, escolhendo a casa com o balão dentro e ganhando um imóvel avaliado em R$ 280 mil.