Últimas Notícias

Governador recebe prefeito de Maraú para debater iniciativas e obras para a cidade



Discutir o avanço de projetos e investimentos que visam o desenvolvimento de Maraú, no Litoral Sul baiano. Este foi o objetivo do encontro, nesta quarta-feira (22), do governador Jerônimo Rodrigues com o prefeito Ravan Lemos, no Centro de Operações e Inteligência (COI), em Salvador. Foram abordadas diversas áreas de interesse, como infraestrutura, saúde, educação e turismo.


“A nossa expectativa, realmente, é trabalhar e fortalecer a presença em Maraú, dentro de uma agenda do Governo do Estado com o município”, disse o governador Jerônimo Rodrigues, informando que, de 2023 até agora, a gestão estadual investiu R$ 6 milhões na cidade. Esse valor foi distribuído entre obras e serviços em várias áreas.


Durante a reunião, as equipes de trabalho estadual e municipal, acompanhadas por deputados estaduais e federais, discutiram demandas e planejaram iniciativas que promovam a melhoria da qualidade de vida dos marauenses. Foram entregues duas ambulâncias, um veículo para Tratamento Fora do Domicílio (TFD), um ônibus escolar, kit odontológico e equipamentos de saúde. Entre as propostas, a construção de um novo colégio estadual, e a pavimentação do acesso ao importante destino turístico à rodovia federal. 


O prefeito destacou a importância do apoio estadual para o crescimento da cidade, enfatizando que a colaboração entre os entes federativos é essencial para a realização de grandes obras e a implementação de políticas públicas eficazes. “Sabedoria e humilde para a gente enfrentar juntos e darmos a Maraú a oportunidade de ter aquilo que já deveria ter tido há muito tempo. O meu muito obrigado ao Governo do Estado pelo apoio”, agradeceu o prefeito Ravan.


_*Repórter: Anderson Oliveira/GOVBA*_

Fotos Wuiga Rubini GOVBA

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS