Últimas Notícias

SALVADOR: Jovem suspeito de roubo é morto por linchamento

Foto: Reprodução


Um jovem suspeito de roubo foi morto após ser linchado por populares na noite de segunda-feira (13), na Estrada do Matadouro, bairro Águas Claras, em Salvador. Segundo informações preliminares, ele foi cercado e agredido até não resistir aos ferimentos, em plena via pública.

Equipes do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas para isolar a área, realizar a perícia e iniciar as investigações.

A Polícia Civil está apurando as circunstâncias do linchamento, incluindo a identificação dos responsáveis pela agressão. Além disso, os investigadores analisam se a vítima tinha envolvimento com atividades criminosas, como apontado por moradores da região.

Casos de linchamento levantam discussões sobre a violência e a segurança pública em Salvador, além da necessidade de fortalecer os mecanismos legais para evitar que atos de justiça com as próprias mãos ocorram. O caso segue sob investigação.

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS