Foto: Divulgação / CMS
Três ex-vereadores aliados ao prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), foram nomeados na estrutura da gestão municipal. Isnard Araújo (PL), Sandro Bahiense (PP) e Sabá (DC) disputaram a reeleição para a Câmara de Vereadores soteropolitana, mas não tiveram sucesso e terminaram o pleito na suplência.
Agora, os três políticos foram alocados na Secretaria de Governo da prefeitura da capital baiana. Isnard foi nomeado para exercer o cargo de assessor especial III, enquanto Sandro Bahiense e Sabá vão desempenhar a função de assessor especial de nível IV.
Entre eles, o que apresentou pior desempenho foi Isnard Araújo. Pelo PL, ficou apenas na quarta suplência após receber 4.239 votos da população, atrás de nomes como Soldado Prisco, Alexandre Moreira e Lorena Brandão.
fonte:Bahia Notícias