Últimas Notícias

ACABOU O DINHEIRO, ACABOU O AMOR ?



Por Naheve Silva

No caso de um relacionamento amoroso, se acabar o amor no período da crise, tenha certeza que nunca houve amor verdadeiro.

Porque quando temos dinheiro temos muitos amigos e amigas e até relacionamentos amorosos e quando acaba o dinheiro tudo isso que tinhamos, não temos mais?

O ideal é que a gente aprenda a identificar essas pessoas independentemente da situação financeira do momento.

É comum, a gente ouvir que fulano ficou metido, que quando passou a ganhar bem, afastou-se dos amigos. Contudo, é preciso compreender que certos "amigos" são predadores. A carência afetiva não nos permite enxergar o comportamento predatório desses amigos.

Certa vez, emprestei minha casa de praia para um amigo. Ele foi com outras 4 pessoas. Quando eu voltei lá, o colchão estava manchado e o chuveiro estava queimado. Tinha até pasta de dentes pregada na parede do meu quarto. De outros "amigos" de quem tive pena, emprestei-lhes dinheiro ou objetos e nunca mais os tive de volta.

"Pode parecer arrogância, mas se há uma coisa que aprendi nessa vida é a andar com gente igual ou melhor que eu." Não estou falando de dinheiro, mas de virtudes.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS