Últimas Notícias

Globo é condenada a pagar indenização a Suzane von Richthofen

Foto: Reprodução




 A Globo foi condenada a pagar, em segunda instância, R$ 10 mil de indenização a Suzane von Richthofen, condenada por assassinar os pais em 2002. A mulher entrou com um processo contra a emissora após um laudo psicológio seu, que era sigiloso, ser exibido durante uma reportagem do programa Fantástico, em 2018.

De acordo com o colunista Gabriel Vaquer, da Folha de S. Paulo, o laudo havia sido feito para avaliar se Suzane tinha condições de cumprir o restante de sua pena no regime semiaberto. Suzane alegava que havia tido sua liberdade invadida e que o caso estava em sigilo de Justiça. Ela já havia vencido em primeira instância e pediu para o valor ser depositado no fim de 2024, mas a Globo recorreu.

O documento mostrado pela Globo apontava que não havia evidências de que Suzane seria perigosa, podendo conviver em sociedade, mas que, por outro lado, tinha personalidade manipuladora e agressividade camuflada. Atualmente, Suzane cumpre a pena pela qual foi condenada (34 anos e 7 meses) em regime aberto. Ela tem um filho de um ano.

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS