![]() |
Raio X realizado em Salvador, constatou a fratura |
O paciente Everte santos Marques de 40 anos da cidade de Nazaré , relata que fez uma cirurgia em agosto de 2024 na perna esquerda na cidade de Salvador, após acidente de moto, onde na oportunidade recebeu uma placa na perna e em novembro do mesmo ano após uma queda em sua casa na cidade de Nazaré, foi levado pela SAMU até a Santa Casa no Hospital Gonçalves Martins, porém lá os médicos de plantão disseram que não havia nenhuma nova fratura.
O paciente relata que continuou sentindo fortes dores, gastou mais de 2 mil reais em remédios para suportar a dor devido a fratura e ao chegar em Salvador para exames, descobriu que tinha fratura devido a queda sofrida em Nazaré.
O paciente em contato com o site PIRÔPO NEWS, relatou em diversos áudios o sofrimento vivido após a Santa Casa supostamente negligenciar que havia fratura no momento da queda e isso atrasou ainda mais sua recuperação.
Com 4 filhos para sustentar o Pedreiro de 40 anos, espera que a Santa Casa possa dar uma atenção especial ao caso já que houve uma suposta negligência médica por parte de profissionais da entidade.
O Hospital Gonçalves Martins presta um relevante serviço não só para Nazaré, também para diversas cidades do entorno, sabemos da grande demanda da Santa Casa e do compromisso com a saúde da população, porém o paciente procurou a imprensa para relatar o seu sofrimento e o Hospital também tem todo direito de responder ou não as acusações do paciente em meio de Nota para nossa redação.