Últimas Notícias

Ceni minimiza vantagem do Bahia na final do Baianão: "Não tem nada definido"

 

Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

Tricolor pode perder por um gol de diferença no jogo de volta para ser campeão estadual

O Bahia largou na frente do Vitória no confronto da final do Campeonato Baiano. O Tricolor venceu o clássico Ba-Vi 501 por 2 a 0, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da decisão. Com o resultado, o time pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim conquista o título estadual. No entanto, o técnico Rogério minimizou a vantagem. "É um primeiro jogo só, não tem absolutamente nada definido. Sabemos o grau de dificuldade que é jogar no Barradão", afirmou na entrevista coletiva.

A vantagem poderia até ter sido maior, se o atacante Lucho Rodríguez não tivesse desperdiçado um pênalti no início do segundo tempo. O treinador saiu em defesa do atleta uruguaio. "Ele não bateu bem essa, mas já fez outros que nos deu pontos importantes. Eu já perdi pênalti, faz parte do jogo. O goleiro também tem mérito", disse.

O jogo de volta da final do estadual acontece no próximo domingo (23), às 16h, no Barradão. Caso o Bahia seja derrotado por dois gols de diferença, a decisão será nos pênaltis. Mas antes disso, o Tricolor volta a focar na Copa do Nordeste, onde ocupa a vice-liderança do Grupo B com sete pontos. Na próxima quarta-feira (19), às 19h, o time encara o CSA, que é o líder com 10, no Rei Pelé, pela sexta rodada.

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS