Os estudantes universitários estão vivendo dias difíceis no município de Nazaré.
Quem estuda em Valença e Santo Antônio de Jesus, tem sofrido com o atendimento precário por parte da gestão Benon e Rodrigo e por parte da Secretaria Municipal de Educação.
Não há ônibus suficiente disponível para atender os universitários e uma PL é discutida na Câmara Municipal, para substituir o transporte com uma bolsa mensal para cada estudante.
Porém a bolsa não resolve, pois não há transporte público a noite para as cidades e os estudantes precisam do transporte para garantir a segurança e o apoio necessário.
Durante as eleições enquanto candidato o atual Prefeito prometeu criar uma Bolsa e manter o transporte dos estudantes.
ASSUSTA AO VÍDEO:
Tags:
Nazaré
Procurar oq fazer, vc faz de tudo pra queimar benon pq é comprado pela gestao passada, mas nao vai conseguir
ResponderExcluirComprado está você em querer passar pano limpar para uma causa de fundamental importância para nós estudantes universitários.
ExcluirSe prometeu, tem que cumprir. O que não vamos aceitar é um prefeito com duas palavras!!!
ResponderExcluir