Últimas Notícias

Fila do ferry chega a mais de 3 horas de espera após feriado de Carnaval

 

Foto: ITS/Assessoria



Após os festejos de Carnaval, o fluxo de passageiros que deixam a Ilha de Itaparica e cidades vizinhas rumo a Salvador é intenso nesta quarta-feira de cinzas, 5 de março. Sete embarcações estão em operação, e a espera para veículos na Ilha de Itaparica chega a uma média de 3h30m, segundo a Internacional Travessias. No terminal de São Joaquim, na capital baiana, os usuários do sistema enfrentam de 60 a 90 minutos para embarcar.

Como tentativa de amenizar o fluxo, foram realizadas 10 viagens extras até o momento. Desde as 5h, as embarcações partem a cada 30 minutos e, em alguns momentos, a cada 15 minutos para atender à alta demanda.

Já na rodoviária de Salvador, a movimentação começou tranquila mas deve ser intensificada ao longo do dia. Segundo a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agerba), são esperados 12 mil embarques e 13 mil desembarques ao longo do dia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS