Últimas Notícias

Consórcio RECONVALE abre seleção para médicos atuar na Policlínica Regional de Santo Antônio de Jesus

 

imagem ilustrativa Google 


O Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Santo Antônio de Jesus e Cruz das Almas – RECONVALE abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) destinado à contratação temporária de médicos. O Edital nº 01/2025 foi publicado no Diário Oficial do Consórcio e contempla profissionais para atuar na Policlínica Regional de Santo Antônio de Jesus.

A seleção oferece vagas em diversas especialidades médicas, incluindo Cardiologia Clínica, Ecocardiografia, Gastroenterologia, Hematologia, Neuropediatra, Endoscopia Digestiva alta e baixa e Neurologia para atuar na Policlínica Regional de Santo Antônio de Jesus, e poderão ser contratados com cargas horárias semanais de 8 (oito), 12 (doze), 16 (dezesseis) ou 20 (vinte) horas, com remuneração proporcional. 


A inscrição é gratuita e deve ser realizada presencialmente no período de 09 até 16 de Abril de 2025, das 08:00 às 13:00h, no CONSÓRCIO PÚBLICO INTERFEDERATIVO DE SAÚDE - RECONVALE, situada na Av. Barros e Almeida, Nº 452, 1º Andar, Centro, CEP 44430 108.


O processo seletivo será feito por análise curricular e de títulos, com contratação por prazo determinado de até 12 meses, podendo ser prorrogado conforme necessidade do Consórcio RECONVALE.


O objetivo da seleção é ampliar e qualificar o atendimento das especialidades  médicas aos  municípios do Recôncavo baiano que integram o consórcio, oferecendo reforço às equipes de saúde e garantindo maior eficiência na prestação dos serviços públicos de saúde.


Mais detalhes sobre a documentação exigida, requisitos específicos e atribuições de cada cargo podem ser consultados no edital disponível no site e no Diário Oficial do RECONVALE: https://diario.reconvaleconsorciodesaude.ba.gov.br/homepage .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS