A empresária e ex-vereadora Mãe Mara da cidade de Muritiba BA, realizou nesta quinta-feira (10), entrega dos peixes da Semana Santa para em sua 24ª Edição de seu projeto.
Durante entrega Mãe Mara recebeu uma vídeo chamada do Deputado Federal Márcio Marinho, reforçando os laços de amizade e parceria por uma Muritiba cada vez melhor.
Mãe Mara concedeu entrevista ao site PIRÔPO NEWS BAHIA, REDE SE LIGA e DIAMANTINA FM 95.5, destacando seu amor em servir ao povo muritibano.
Logo cedo centenas de pessoas aguardavam na fila e mais de 500 famílias compareceram para pegar o peixe de qualidade servido em sacolas plásticas após distribuição das senhas
Tudo muito organizado, com caminhão frigorífico entregando os peixes na residência de Mãe Mara no tempo determinado.
![]() |
O Deputado Márcio Marinho fez questão de realizar uma chamada de vídeo, parabenizando Mãe Mara por mais uma ação Social feita com amor e dedicação. |
Tags:
Muritiba