Últimas Notícias

SAJ: Secretaria de Esporte & Lazer, realizou aulão com treinamento funcional gratuito, incentivando a prática desportiva, promovendo saúde

 





A vice-Prefeita Cristina e o Secretário Cau Mercês falam ao PIRÔPO NEWS,  Diamantina FM e REDE SE LIGA, sobre sucesso do projeto.


Neste domingo dia 13 de abril foi dia de celebrar o esporte e a vida, através de atividade física na Praça da Biblioteca em Santo Antônio de Jesus.

Além das atividades já em atividades nas unidades de esporte do município, este projeto não para e 01 vez ao mês acontecerá o Funcional nas praças destacou o Secretário.

Em Santo Antônio de Jesus o Prefeito Genival Deolino ao lado da Vice-prefeita Cristina e toda equipe se dedicam a gestão pública de domingo a domingo, cuidando da cidade e do povo Santoantoniense com total dedicação.



Segue sonora com a vice-Prefeita Cristina e o Secretário de Esporte Cau Mercês

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS