Últimas Notícias

Empreendedora agredida por uma mulher em surto psicótico no centro de Nazaré BA , emite NOTA

 

Imagem ilustrativa 


Após agressão sofrida na última quinta-feira (22), a empreendedora teve o vídeo exposto em diversos grupos de redes sociais do município, por conta de pessoas irresponsáveis que ao invés de ajudar , observavam gravando a agressão física e verbal.

A vítima conhecida por todos é uma empreendedora do município muito querida e respeitada e por meio de Nota explicou a situação.

A vítima autorizou a publicação da Nota no site PIRÔPO NEWS BAHIA.

ENTENDA O CASO: 



"Eu, Isabela, queria vir a público esclarecer — não que eu precise dar satisfação a ninguém, porque sou maior de idade, independente e sei da minha verdade. Mas, por respeito às pessoas que gostam de mim, que estão genuinamente preocupadas, achei importante me pronunciar.


Na noite de quinta-feira, fui agredida por uma vizinha que, infelizmente, está passando por um momento delicado de saúde mental, lidando com episódios de depressão e distúrbios psicológicos. Ela acredita, em sua fantasia, ser esposa do ex-deputado federal, ex-prefeito de Salvarorve ex-candidato a governador da Bahia, ACM Neto. Dentro dessa ilusão, ela afirmou estar sendo traída por mim — uma acusação absurda e completamente infundada.


Fui surpreendida na rua por essa mulher e, sem qualquer provocação da minha parte, fui agredida física e verbalmente. Entrei em estado de choque. Como pode ser visto nos vídeos que circulam, em nenhum momento revidei. Apenas apanhei, porque sabia que se tratava de uma pessoa doente, conhecida por todos na nossa rua.


Hoje é sábado, dois dias depois do ocorrido, e ainda estou com muitas dores pelo corpo, no couro cabeludo — por conta dos puxões de cabelo e tapas que levei. Estou sendo acompanhada por médicos e irei passar por exames, como raio-x, para avaliar a gravidade das lesões.


Tomei todas as providências legais ao meu alcance: registrei ocorrência na Polícia Civil, e ela será chamada a prestar esclarecimentos. Porém, sabemos como a justiça pode ser falha, e mais ainda quando envolve alguém com transtornos mentais. Não sei como isso vai se desenrolar, mas espero sinceramente que as autoridades tratem o caso com a seriedade que ele merece.


Quero tranquilizar quem gosta de mim, quem se preocupa e tem me procurado: eu estou bem, dentro do possível, cercada por pessoas que me amam e cuidam de mim. Só desejo paz, justiça e que episódios como esse não se repitam — nem comigo, nem com ninguém.


Com carinho,

Isabela."**

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS